Em Ivinhema, Força Tática cumpre mandado de prisão por roubo

Suspeito, de 43 anos, havia cometido crime em 2015 na cidade de Vicentina

Da Redação


Um homem, de 43 anos, natural de Vicentina, foi preso na noite desta sexta-feira (2), na cidade de Ivinhema, pela equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar da sede de Nova Andradina. Ele estava com mandado de prisão.

Leia também

|Adolescente de Nova Andradina é apreendido pela Defron por roubo em Vicentina

 

Conforme boletim de ocorrência, o suspeito estava nas imediações da BR-376, entrada da cidade, quando foi abordado.

 

Em checagem constou um mandado de prisão a cumprir expedido pela Comarca de Fátima do Sul. Em 2015, o suspeito e um adolescente de Nova Andradina, cometeram um crime de roubo na cidade de Vicentina, o que originou o mandado.

 

Na época, a detenção foi realizada pela Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira). Os agentes estavam investigando um roubo ocorrido numa lanchonete no centro de Vicentina, onde um indivíduo armado rendeu o proprietário e funcionário do comércio e subtraiu dinheiro, celular e algumas mercadorias. Em diligências, os policiais chegaram até a residência do suspeito, de 43 anos, localizado no Jardim Vista Alegre, onde também estava o adolescente. No local foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, o dinheiro e objetos subtraídos.

 

O menor infrator assumiu a autoria do roubo, e disse que reside em Nova Andradina e foi convidado pelo rapaz para ir até Vicentina realizar o assalto no comércio, pois sabia que ali tinha muito dinheiro, então conseguiram o revólver em Nova Andradina através de contato com um presidiário que não souberam dizer o nome. O homem, de 43 anos, assumiu que sabia que havia boa quantidade de dinheiro no estabelecimento e foi até Nova Andradina procurar uma pessoa para cometer o crime, pois ele era conhecido na cidade.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!